9 de novembro de 2009

Dia e noite

Olá pessoas lindas! Primeiro quero agradecer as visitas, sem vocês não existe blog! Hoje a postagem é sobre looks. Looks pra usar de dia e à noite. No mesmo esquema, clicando as fotos aumentam.

Para o dia:

Este primeiro look puxa um pouco pro folk, e o xadrez continua muito em alta. Jeans sempre é uma ótima pedida, e no verão, gatinhas, coloquem as pernocas de fora! Não fica vulgar desde que esteja com uma blusa mais comportada (como esta camisa). E pode substituir o sapatinho de salto por uma sapatilha também, fica a critério.


Look mais urbano e despojado. A calça reta alonga a silhueta, assim como a sapatilha (todo sapato que deixa o peito do pé à mostra alonga as pernas). Bottons personalizam um look simples, e a combinação preto e branco é curinga pra acertar sempre.

Para a noite:

Este look é composto por uma regata com brilhos, short preto de cetim, meia-calça beringela, jaqueta jeans roxa e uma sandália abotinada bordô. O tom sobre tom da meia com a jaqueta fica muito bonito. O legal desse look é que dá pra adaptar, se esquentar é só tirar a jaqueta, fica chique do mesmo jeito. E gente, pode sim usar meia com sandália, tendencinha.


Um look mais romântico e fofo. Vestidinho com estampa de poá (bolinhas) preto e branco, meia-calça preta e uma sapatilha preta com fivela de strass. A sapatilha não apareceu, mas o look cobina também com sapatinho boneca. A pulseira de pérolas arremata o romanstismo do look.

Look simples, básico. Pode ser usado de dia sem problemas. Uma camiseta comprida branca, short de cetim preto, meia-calça beringela, sapatinho de salto, colar de pérolas e anel de pedra preta.


Bom gente, espero que os looks e as diquinhas tenham insipirado vocês. Em breve um ensaio mais roquinho. Sujestões, pedidos, reclamações... Via comentários!

Breve: make pele negra, aguardem.

Beijos!

4 comentários:

Safia Khatip disse...

ADOREI meninas! Muito lindas as roupas e super válidas as dicas, vou adapta-las para minhas roupas! Tão perfects as fotos! beijO e parabens!

Lorena Lustosa disse...

Aiiiiiin..
vcs estão mto lindas,meninas!
na pegada de modelo ui uui!
amei :DD
bjos

Náhira Brunelle disse...

Finalmente tomei vergonha na cara e vim comentar.
Primeiro eu gostaria de dar os parabéns a todas. O Blog apesar de recém nascido, está muito fofo e lindo!
Vocês têm futuro e saibam que em breve esse blog estará bombando!!
Adorei as dicas e estarei sempre aguardando novas dicas!
Grande beijo!

ISA disse...

Adorei o 3º look!
tô te seguindo
beijos :)