24 de março de 2010

Entrevista!

Oi oi oi!

Pessoas, ontem o Sophia atingiu as 1000 visitas, amei! Obrigada, gente, vocês são ótimos :)
Hoje vou postar uma entrevista feita com a Juliana do blog Bitch Box. Ela tem 21 anos, é de São Paulo e é super estilosa! E por isso corri pra fazer uma entrevista pra vocês. Vamos?!

Sophia In The Sky - Quais são as principais influências do seu estilo?
Juliana - Na verdade eu olho muito a moda de rua, acho mais real do que os desfiles. Busco bastante na internet e procuro prestar atenção nas pessoas ao meu redor.
SITS - O que está na sua playlist no momento?
Juliana - Nesse momento? Aerosmith, Chris Brown, Beyoncé, Jay Z e os dois cds de Glee.
SITS - Qual você acha que será a tendência do inverno 2010?
Juliana - Cor e drama.
SITS - Quais as suas peças preferidas?
Juliana - Terninho, saia jeans e camiseta branca.
SITS - Como você define moda, pessoalmente?
Juliana - Eu encontrei na moda uma forma de expressão muito interessante, desde criança... Moda fez parte da minha evolução.

Olhem alguns looks dela:


Mais em: Lookbook e Bitch Box.

Espero que tenham gostado, menines.

Deixem seus recadinhos,

Beijo!