3 de abril de 2010

Dia de pintar!

Oi, flores!

Gente, peço desculpas pela escassez de posts, é que fiquei sem internet essa semana, então não deu pra postar. Maaas hoje teremos 2 posts, o Dia de Pintar e a estreia do Moda de Rua - Estilizando por aí. Falarei sobre ele melhor mais tarde, na devida apresentação.

Menines, cadê as fotos das unhas pintadas? Sábado é dia de salão! Vou postar as minhas agora, e vocês podem mandar hoje ainda, eu dou um up aqui ;)

Esta semana perdi uma unha fazendo serviços domésticos - vida de dona de casa acadêmica não é fácil! haha, por conta disso não pintei durante a semana, depois do Gabriela com Rebu houve o acidente. Mas hoje pintei, apesar da acidentada ainda não ter se recuperado totalmente. O eleito foi o Orquídea, da Avon.

Eu gosto muito dos esmaltes da Avon, acho a textura leve e não forma bolinhas, esse é um lilás meio rosinha, uma coisa fofa. Tem sido meu eleito algumas vezes no verão, e acho que vai continuar no inverno :)

Então, to esperando fotinhas, hein?

Beijoca, ladies, até mais tarde!

4 comentários:

Karine disse...

Amei a cor,também gosto dos esmaltes da avon,em breve participarei do dia de pintar =D.

ISA disse...

eu amo esse esmalte =D

Rafhaella Santana disse...

Quando eu pincelar as minhas prometo participar também! :*

Yeda disse...

Esse fik muito lindo com o matte por cima! =D