17 de junho de 2010

Coral Glamuroso

Oi, meninas!

To aqui pra falar do batom Coral Glamuroso, da Natura Faces Zip, meu novo xodó. Ganhei da mamãe, e é o tipo de batom que combina com todo mundo, e às vezes até dispensa o blush, a cor dele deixa todo mundo coradinha, adoro!




E vocês? Curtem batom coral/alaranjado? Qual seu batom xodó? Contem aí!

Beijinhos :*

5 comentários:

Náhira Brunelle disse...

além do batom, você fez propaganda do esmalte, né? haha...faltou dizer o nome! O batom é uma graça mesmo.... a sua cara! hahaha
adoreei o post.
beeijoo

Karine disse...

Ficou linda,essa cor é radiante,alegre *_*

Gabriella Porto disse...

hahaha, o esmalte aparecerá sábado, é pra fazer suspense, hahhah ;)

Obrigada, tia!

July disse...

Tenho esse baton ele é mesmo muito lindo. Você já viu o viva glam II da M.a.c? Ele também deixa coradinha com ar de saúde. Adoro fazer um make forte nos olhos e na boca para esse batom.

Tô querendo muito falar contigo!!
Parabéns pelo blog..
bjos

niidebern.com disse...

LINDA ESSA COR ADOREI!!
beijos