26 de junho de 2010

Dia de Pintar!

Oi, meninas!

Como vão de sabadão? E a produção de inverno? Esse friozinho é tudo de bom para se produzir, né? Eu adoro, quanto mais frio pra mim melhor, a make não derrete, o cabelo não fica oleoso, se bem que meu cabelo é seco igual a uma palha, haha. Enfim, fora que dá pra se montar com muitas peças e não passar calor. É ótimo!

Mas vamos ao dia de pintar de hoje :)

Vou começar com as unhas da Náhira, leitora super assídua, desde os primeiros dias do Sophia! Ela ta usando o Marinho da Colorama, e disse que combina bastante com o inverno:

Náhi, era esse esmalte azul que eu estava procurando loucamente há um tempão! É maravilhoso!

Agora vem a Maíra, com o esmalte Verde da Kissex, muito linda essa cor:


Agora a Lívia, lindona que está sempre participando aqui. Hoje ela trouxe o 218 da Hits, e é edição limitada. Cor linda, vibrante! A Lívia disse que brilha muito, tem uns brilhinhos fofos e durou a semana toda, sem nenhuma bolinha:


Agora, as minhas:

Primeiro com o Verde Palmeira, da Colorama, e clima de Copa:

E depois com o Audrey da Impala, eu to numa vibe esmaltes de inverno, e esse é um dos tops da minha lista, é muito bonito e sofisticado:



Então, meninas, é isso aí por hoje! Achei superinspirador para o inverno o dia de pintar de hoje!

Muito obrigada a todas que participaram, e para quem quer participar é só mandar fotos das unhas para sophiainthesky@gmail.com, dizendo qual é o esmalte.

Beijo, gurias!

Nenhum comentário: