30 de junho de 2010

Look do Dia



Oi, gurias!

O look do dia hoje é meu.

Combinação fácil e que ta super em alta. É bastante informal e simples, dá pra usar à noite ou durante o dia, depende da situação. E se o dia estiver frio, é só colocar um casaco de couro, fica ótimo.

camiseta de banda + mini justa de cintura alta + meia-calça fio 80 + ankle boot caramelo


Hoje mais cedo falei das combinações de ankle boots, e nesse look eu coloquei a meia preta com a bota caramelo. Inclusive essa ankle boot é daquelas mais altinhas, o cano dela vai até a canela. Não achatou minha silhueta porque a meia preta afina as pernas, e a saia curta as alonga, porque esconde justamente as minhas coxas, que são a parte mais grossa delas.

Curtiram?

Amanhã tem mais!

;*

5 comentários:

Luana Barbosa disse...

Eu tiraria esta blusa de banda....do resto gostei =)

Eline Luz disse...

hahaha digo o mesmo que a Lu!
rs

Gabs fiz uma adaptação desse look, uma coisa mais minha cara mesmo, comprei um short cintura alta( pode acreditar)e colocarinha minha blusinha da sininho e uma sapatilha
=)

depois mando foto

beigos

Gabriella Porto disse...

MAAANDA, LUZ! Deve ter ficado lindo demais, oim!

Da próxima vou postar um look mais luxo ;)

Obrigada por visitar, Luana! Apareça sempre ;*

Maira Brito disse...

Amei o look! Lindoooo! Vou vê se combina comigo. Depois eu mando o resultado Gabii! Mega Bjoo

Anônimo disse...

Lindo o Look mas achei a camisa grande demais!!
beijos