29 de junho de 2010

Linha Elsève reparação total 5, de fato boa!

Olá!
Dei o ar da graça aqui, eu eline, quem nunca apareceu.
Mas então, estou utilizando a linha reparação total 5 da L'oreal, comprei sem nenhuma espectativa, tem mais de 1 mês que estou utilizando e tenho notado grande diferença no cabelo, uso apenas o shampoo e o condicionador. Meu cabelo é bem rebelde, indefinido, ressecado e tudo de ruim que é possível (ok, sem drama) e ele tem resolvido ficar com uma ondulação bem bacana, consegui acalmar a fera.
=)
Hoje experimentei comprar a nutrição noturna com geléia real, ouvi falar um bocadinho bem então o resultado dessa hidratação noturna fico devendo para vocês.



beigos melig

3 comentários:

LÍVIA NATÁLIA disse...

Meninas,

Estou usando Elsève com colágeno - aquele da Thaís Araujo. O shampoo é coisa de Deus para cabelos crespos, vc sente na hora ele mudar. O condicionador também. Mas aqui em Salvador ainda não achei o "leave-in", só o tal do "leite" que é um spray que deixa o cabelo meio branco, e, no final, não adere tanto. Ao menos não para cabelos curtíssimos como o meu. Mas, no geral, gostei.

Eline Luz disse...

Eu ouvi falar dessa linha também Lívia, por sinal falar bem.

Gabriella Porto disse...

Eu usei por algum tempo essa linha reparação total 5, ameeeei, mas aí o cabelo acostumou, normal né, aí mudei... To usando o Dove agora. Mas esse geléia real eu estou usando agora, e é ótimo, realmente é um tratamento noturno. Tenta esse, Lívia, pode ser que se dê com seu cabelo também, ele dá uma definida bem bacana nos cachos :)