10 de julho de 2010

Dia de Pintar

Olá, gurias!

Sumi, eu sei. Mas to dodói da garganta e com muita dor de cabeça e nos olhos, então tá difícil ficar no computador pra fazer posts legais pra vocês, sorryyyy!

Vou tentar fazer um post sobre uma paixão minha hoje, acessórios de corujas. Eu sou completamente apaixonada por essas aves tão enigmáticas e zoiúdas, rs. Não prometo pra hoje, mas acho que até amanhã eu consigo fazer. :)

Mas vamos às pinceladinhas deste sábado!

Vou começar com dois esmaltes foscos, o Lápis Lazuli, da Risqué, enviado pela Jovanda, prima da Eline:
E as pinceladas da Karine, esmaltólatra conhecida, colega de faculdade da gente, com o Magenta, da Impala Matte:
Passando agora para os esmaltes brilhosos, primeiro as unhas da Eline, com o 679 da Hits, cor liiinda, eu amei, chiquérrima, invernosa, cheia de classe e glamour. Luz, traz um pra mim daí? rs Ela ainda disse que o esmalte é muito bom e "não descasca nem a pau" hahaha:
E agora a minha única pincelada da semana (to falando que eu to doente!), que fiz hoje, Marina da Impala + glitter prata. Eu amo o Marina, é um dos meus top esmaltes, mas ele é um saco pra pintar, ai, muito ralo. Só passei 3 mãos hoje porque tava sem paciência e disposição, mas pra ele cobrir tudinho mesmo só com 5. Haja pincelada, né? Olha como ficou:
Então, meninas, por este dia de pintar é só. Daqui a pouquinho vou postar o Look do Dia de hoje, com a Luanna, minha amiga. Look festa casual hoje.

Se quiserem mandar fotos para Look do Dia, Dia de Pintar ou Moda de Rua é só enviar a foto com nome de quem está na foto e o que está usando para sophiainthesky@gmail.com, ta?

Beijones!

Update:

A Náhi, leitora VIP super assídua aqui do Sophia, mandou fotos de um esmalte argentino chiquérrimo que ela ganhou de uma amiga, e como ela pode, postarei aqui agora:
É da marca Katalia Baby, e a cor, infelizmente, não consegui descobrir :( ... Mas é lindo demás! E a Náhi disse que dependendo da luz fica com reflexo prateado ou não. Adorei, Náhi!

Beijones, gurias ^^


2 comentários:

Karine disse...

Eu não curto muito esmalte com glitter,mais adorei o marina,vou considerar,esse lápis lasuli se não ficasse com falha eu daria uma demão generosa e só,pq a cor fica mais viva.

Náhira Brunelle disse...

Gabizinha....ADOREEEEI o Marina! Ficou perfeito com glitter! =D

Quanto ao esmalte da primeira foto, o nome não seria "Lápis Laluzi"? Muito lindo, também!
Adorei o dia de pintar! Sempre fofo...cada esmalte mais lindinho que o outro!
Acho que vou comprar esmaltes da Hits, pra ver se não descasca nem a pau mesmo! haha

beeeeijo