5 de agosto de 2010

Look do Dia

Olá, gurias!

A semana passou e minha vida continua uma bagunça! Amanhã já é sexta-feira e eu nem separei tudo que tenho que levar pra minha outra casa ainda. Ai, essa vida de estudante que mora só é um saco!

Mas enfim, cês vão desculpando aí a ausência da titia aqui, normalizarei em breve as postagens, só me organizar nesse novo semestre :)

Compus um look navy hoje. Eu adooooro navy, acho super charmoso. E o melhor de tudo desse look de hoje: é meeega confortável!

Como tirar foto no timer da câmera é péssimo, não reparem que numa foto to sem pé e na outra sem cabeça. E a única foto que pegou tudo e eu não fiquei uma mocoronga, estourou. Coloquei mesmo assim, pra vocês terem a noção exata de como ficou o look todo, mas as cortadas mostram melhor as cores.

Peguei uma camisa do meu pai que eu acho linda, listradinha de azul e branco, e para minha surpresa é Yves Saint Laurent! Realmente, só isso pode explicar a durabilidade da peça! É linda. O look é composto por:

Camisa masculina listrada azul e branca + cinto fino vermelho + short jeans + sapatilha vermelha + óculos estilo aviador + colar comprido prateado com pingente de cristal transparente:

E então, meninas, gostaram?

To preparando um post sobre a linha Accolade da Avon, a minha preferida para cuidados básicos e completamente indispensáveis da pele.

Beijones, até breve!

Um comentário:

Luana Barbosa disse...

Ficou legal mas achei a roupa bem clarinha, teria colocado um short + escuro ou uma blusa com tom mais escuro...hmm..O que acha?
Beijos!!!