23 de outubro de 2011

Decoração de Quartos

Hey, ladies!

Fui pro Rock in Rio e parece que nunca mais voltei, né? haha, mas to de volta e com uma novidadinha aqui no Sophia: posts sobre decoração.

Sempre gostei de decoração, e é uma coisa bem gostosinha de se fazer, inclusive. Procurei algumas ideias pra mostrar aqui, de quartos femininos do básico ao romântico, que acho que agradarão a todos os gostos.

(clique nas fotos para ampliar)

Para as mais românticas:

Para as práticas e básicas:

Para as criativas:

Para as detalhistas que adoram uma coisinha, um enfeitezinho, uma fofurinha, um trocinho...:


Além destas sugestões de quartos, ainda dei uma olhada em alguns tipos de acessórios, que podem dar um up em qualquer ambiente.

Os adesivos de parede, por exemplo, são ótima pedida para isso! Estes são alguns exemplos do site IStick:




Preciso dizer que amei, amei, amei e amei? Wish list! I'm an owl lover ♥.



Nhoun ♥



E estes do Grudado:


Eu ameeei esse da porta, quero pra ontem!

Já quero esse da gaiolinha ♥

E no site Hmmm... tem uma série de objetos lindos e super originais que podem dar uma carinha bem particular ao ser quarto:

Ufaaaaa! Que trabalhão que deu! Espero que tenham gostado, meninas, e que eu tenha conseguido dar uma mãozinha pra quem tá querendo decorar o quarto. Em breve outros ambientes, como salas e cozinhas.

Beijones!

;*

2 comentários:

Vanessa disse...

Adorei o post! Já fiquei me imaginando num dos quartos :)

Beijos

Fernanda Fernandes disse...

Quero mudar o meu agoraaa! haha
Amei o post, fotos maravilhosas..
Desculpa a demora pra te visitar.. rs
Beeeeejs, Fernanda
www.glossdecereja.com