30 de janeiro de 2012

Entrevista com: Amelie Kahl



A Amelie Kahl é alemã, blogueira desde 2008, com o blog Wind Cries Amy. No blog, Amy posta coisas do seu dia a dia, looks, garimpos e, principalmente, fotos. Apesar de gostar muito de moda, a blogueira nos contou que sua verdadeira paixão é a fotografia, e que a moda é apenas um hobby. Confiram!

Sophia In The Sky: Amelie, quando você realmente começou a se interessar por moda?

Amelie Kahl: Eu sempre adorei me vestir, desde quando posso me lembrar. Sempre quis escolher minhas próprias roupas, desde quando ía para o jardim de infância.

Sophia In The Sky: No seu blog, o Wind Cries Amy, você posta coisas que cercam todo o seu dia-a-dia: suas viagens, restaurantes que você gosta, seus looks... Quando exatamente você decidiu criá-lo?

Amelie Kahl: Foi em 2008 que eu ouvi sobre blogs a primeira vez. Eu era meio cética no começo, mas Milena me disse que era uma grande forma para publicar minhas fotos. Então eu experimentei, e amei.


Sophia In The Sky: Milena está sempre com você. Quando e como vocês se conheceram? Como é a relação de vocês?

Amelie Kahl: Conheci Milena em 2007, eu acho. Nós percebemos imediatamente que tínhamos uma grande conexão. Que podíamos conversar sobre qualquer coisa. Ela começou a blogar antes de mim, mas se não fosse por Mille, talvez eu nuncativesse começado a blogar.

Sophia In The Sky: Você trabalha com moda?

Amelie Kahl: Na verdade não. Eu amo moda e me vestir, mas não sou profissional nesse assunto.
Sophia In The Sky: Qual é, então, o papel da moda na sua vida?

Amelie Kahl: A moda não é uma grande coisa para mim na verdade. Eu gosto dela, e ela é muito versátil, o que a torna estimulante, mas acho que existem muitas coisas que são mais importantes para mim. É como um hobby para mim, mas não me encanta nem nada.

Sophia In The Sky: Quais são suas maiores referências quando o assunto é estilo?

Amelie Kahl: A maioria são blogs, amigos e pessoas que vejo na rua.
Sophia In The Sky: Quem acompanha o seu blog percebe que você realmente gosta de fotografia. Isto é apenas um hobby ou você trabalha profissionalmente com foto?

Amelie Kahl: No momento é mais um hobby. Mas eu estou fazendo um estágio em um estúdio de fotografia, e espero estudar sério para isso neste ano (2012).

Sophia In The Sky: Você tem peças favoritas no seu guarda-roupa?
Amelie Kahl:. Eu não tenho nenhuma roupa favorida. Mas eu gosto muito de vestir minha jaqueta de couro.

Sophia In The Sky: Você mora na Alemanha, onde o inverno está em seu auge. Nós, aqui no Brasil, estamos encarando o ápice do verão. Será que você poderia nos adiantar alguma tendência do inverno 2012?

Amelie Kahl: Eu não tenho certeza se há alguma nova tendência. Acho que tecidos estruturados, cachecóis longos, pistol boots etc. Qualquer coisa que te deixe quente e pareça incrível ao mesmo tempo.

Sophia In The Sky: Como você define o seu estilo?

Amelie Kahl: Bem simples. Na maioria das vezes preto/bege e cinza, algumas vezes alguns detalhes coloridos. Eu gosto do estilo clássico.
Sophia In The Sky: Não há como falar de moda sem mencionar maquiagem. Quais são seus produtos preferidos?

Amelie Kahl: Não sou lá muito ligada em maquiagem. Eu não me maqueio muito, e, na maioria das vezes, nem faço nada. Mas eu realmente gosto da MAC e das suas cores de batons. São muito intensos. Eu uso (na maiorida das vezes) pó e é só. Mas, às vezes, eu gosto de por uma cor forte nos lábios! Geralmente, prefiro maquiagens mais leves. Mas, durante a noite, prefiro mais fortes.

Gostaram do estilo da Amy? Então mais fotos pra vocês se inspirarem:







LinkQuerem acompanhar mais o trabalho da Amelie? É só acessar:

http://www.facebook.com/pages/Wind-Cries-Amy/138664489520204?sk=wall
http://windcriesamy.blogspot.com/

É isso, menines, até a próxima! ;*

Um comentário:

Fran Prado disse...

Genteee...esse blog está quase um ESTRELAS. hahahahaha. Entrevistas internacionais. ameiiii !

já estou de olho no blog dela também, adooooro !

beijo

http://seujeitodeserfashion.blogspot.com