8 de janeiro de 2012

Entrevista com Vanessa Carlstedt

Hey, menines, como vão?

Desculpem a sumida, tive umas loucurinhas aqui na vida, mudanças e problemas com internet e computador, mas agora está tudo bem e, hey ho, já chego com uma novidade quentíssima pra vocês! Uma entrevista com a it girl sueca Vanessa Carlstedt! Ela falou, com exclusividade para o Sophia, sobre a vida dela, a influência da moda na mesma e ainda nos mandou essas duas fotos novas que ainda não haviam sido publicadas em lugar nenhum. Luxo!


Sophia In The Sky: Vanessa, quais são as principais inspirações para os seus looks?

Vanessa Carlstedt: Tudo ao meu redor me inspira, principalmente o clima e a natureza que me cerca. Mas a música, é claro, também é uma grande fonte de inspiração.

Sophia In The Sky: Quais são suas roupas preferidas? E aquela que vai com tudo?

Vanessa Carlstedt: O que mais gosto é com certeza uma jeans skinny preta. Você pode fazer mágica com jeans preto e eles funcionam com absolutamente qualquer coisa.

Sophia In The Sky: Qual a maior tendência da próxima estação, em sua opinião?

Vanessa Carlstedt: Eu acho que o retrô e o estilo brechó vão dominar a próxima temporada, ou, ao menos, é isso que eu vou procurar. Muitos tipos de tecidos misturados, estou pensando estilos sessentistas e setentistas para os meses mais quentes na Suécia. Para o inverno, será só preto, simples e quente.

Sophia In The Sky: O que está no seu iPod agora?

Vanessa Carlstedt:
Agora só tem o Kanye West! Ele é um gênio.

Sophia In The Sky: Você é fotógrafa. A fotografia é uma grande paixão em sua vida, ou apenas um hobby?

Vanessa Carlstedt:
Criatividade é a minha praia. Eu não faço mais nada. Não é uma paixão, ou um trabalho, é quem eu sou. Fotografar é só uma das coisas que eu faço para mostrar o mundo o meu ponto de vista. Eu também faço trabalhos gráficos, pintura, desenho etc. Eu sempre olho para novas formas de expressar minha criatividade. Hoje, eu sou paga por alguns dos meus trabalhos, mas ser capaz de viver exclusivamente fazendo aquilo que amo, é meu objetivo.

Sophia In The Sky: Qual o papel da moda em sua vida?

Vanessa Carlstedt:
Me expressar através de como me visto é essencial para mim, roupas são como arte. E é mágico como você pode colocar peças diferentes juntas e criar uma coisa ainda melhor. Amo!

Sophia In The Sky: Vamos falar de maquiagem. Quais são os produtos indispensáveis em sua nécessaire?

Vanessa Carlstedt: Eu amo maquiagem, cuidados com a pele e produtos para o cabelo. Essa é uma verdadeira paixão. No verão, aqui na Suécia, eu normalmente fico com uma pele ótima. Nesses dias, eu uso um pouco de corretivo ao redor dos olhos, um pouco de pó bronzer e sombra para sobrancelhas, para preencher minhas sobrancelhas. No resto do ano, uso base e corretivo da MAC, pó bronzer, blush, iluminador, sombra para a sobrancelha, rímel transparente para a sobrancelha, delineador, lápis... E por último, mas não menos importante, uma tonelada de gloss ou então um batom coral mate.

Sophia In The Sky: Pelo que dá para observar em suas fotos, você gosta de destacar bastante os olhos, não é mesmo?

Vanessa Carlstedt:
Eu acho que os olhos são a parte mais bonita de todo o rosto. Eles podem contar a história de uma vida, em segundos, e você pode instantaneamente sentir se você está olhando para um amigo ou para um inimigo. Se você não encaixar os olhos direito numa foto, você não terá uma foto.

Sophia In The Sky: Pra finalizar, qual seu segredo de beleza e saúde?

Vanessa Carlstedt:
Seja você mesma! Eu não canso de dizer isso! E se você não puder fazer o que você quer fazer, finja até que você consiga! Também beba muita água, faça exercícios toda semana e e use óleo de amêndoas ou de coco na pele e no cabelo.

Agora, inspirem-se com o estilo girlie/rocker da Vanessa:

Para ficar por dentro dos trabalhos da Vanessa, acessem:
http://www.vanessacarlstedt.com/

Espero que tenham curtido, e aguardem que já já tem mais entrevistas saindo do forno ;*

Nenhum comentário: