17 de março de 2012

Bolsas Trend da Estação

Hi, sweeties :)

A temporada 2012 veio forte quando o quesito é bolsa. Dividindo-se entre modelos super estruturados e modelos "saco", as vitrines estão lindas, e as coleções de babar.

Pra mim, o hit da temporada são as bolsas carteiro. Eu sou APAIXONADA por esse modelo, mesmo. Tenho duas, e tenho me segurado pra não comprar mais. Todas as lojas estão cheias delas, e eu só babando.

Abaixo alguns modelos, clicando nas imagens vai pro link das lojas de cada uma :)






Além das carteiro, no campo das estruturadas também têm as bolsas box e as bolsas baú, que são lindas e práticas:




Por fim, as bolsas saco, ou drawsting bags, que voltaram dos anos 80 pra marcar forte presença nessa estação:





Coloquei vários modelos e de vários preços, sijoguem.

É isso, menines. Beijos! ;*

Nenhum comentário: