9 de março de 2012

Nova Coleção da Risqué: Tem que ter!

Hi, girls, dei mais uma sumidinha, né? Sorry, minhas férias acabaram mais ou menos e eu fiquei naquela de fazer malas, desfazer malas, arrumar apartamento... E eu sou BEM enrolada, não consigo me organizar direito pra nada.

Mas estou aqui! E com uma novidade que eu gostei muito, a nova coleção da Risqué "Tem que ter":

São seis novas cores com nomes muito divertidos, e que traduzem bem as cores. Gostei da paleta, achei que reflete bem as tendências do próximo inverno, chic e com cores fortes. As cores são:

Vermelho Fundamental: É uma releitura de todos os vermelhos rosados que temos por aí. Achei o tom lindo, é o tipo de vermelho que combina com todo tipo de pele.

Novo Azul: É um azul marinho chic, a cara do inverno. Amei, quero já!

Cinza Incerto: Será que só eu vi um lilás no fundo desse cinza? Mas, de qualquer forma, é lindo! Só vendo ao vivo mesmo pra saber se tem ou não o lilázinho no fundo.

Violeta Chic: Amei esse tom. Me lembra um pouco o Audrey da Impala, que eu adoro.

Verde Diferente: Quero muito esse verde, ele parece ter uns brilhinhos, to super curiosa pra experimentar.

Marrom que Faltava: Eu não sou muito fã de esmaltes marrons, mas até estou disposta a experimentar este. Parece ter uns brilhinhos dourados, adoro brilho e adoro dourado.

É isso, meninas, assim que eu achar em alguma loja eu compro e faço os swatches pra vocês!
Link
Beeeijo ;*

Qualquer dica, pedido, reclamação ou até se estiver precisando de um ombro amigo, manda um e-mail pra gente: sophiainthesky@gmail.com. Ou fale com a gente pelo twitter ou pelo facebook.

Nenhum comentário: