10 de março de 2012

Nova Coleção Melissa - Plastic Paradise - Inverno 2012

Oi, meninas!

A Melissa lançou recentemente a coleção de inverno, Plastic Paradise, eu dei uma olhadinha e digo agora pra vocês.

Clique nas imagens para aumentar


Melissa Love II: traz a onda de grafismos e listras mais largas, baseadas na febre dessa estampa, que tomou conta das passarelas na última estação. Acho meio creiça, não sou muito de tamanco.

Melissa Donna: é uma plataforma que o site define como prática e confortável e ótima pra ser usada em momentos casuais. Mas eu acho a mais creiça EVER da coleção. Ai, na boa, gente, isso não fica elegante em NINGUÉM.



Melissa Furadinha: Presente no imaginário de toda melisseira que viver na década de 80, ela é um hit. Está disponível numa cartela de cores com versões flocadas e brilhosas, e cores invernais. Gosto dela, bonitinha, basiquinha, mas nada demais.

Melissa Union: É um sneaker retrô, que está disponível em versões flocadas e glitter. Achei bonitinho também, mas nada demais.

Melissa Ultragirl Ursinhos Carinhosos: To toda apaixonadinha por esse modelo! Os Ursinhos Carinhosos marcaram muito a minha infância, e eu gosto muito da Ultragirl, achei fofo demais!



Melissa Incense Glitter:
Adoro laços, glitter, salto e scarpins de bico redondo. Ou seja, amor <3

Melissa Incense: É o mesmo modelo anterior, mas nas versões flocadas e brilhosas. Amei a cartela de cores - esse fúcsia ta maravilhoso - acho um scarpin versátil e bom de ter no armário.

Melissa Celestial: Esse modelo foi inspirado no sapato estilo Luís XV, misturando laços, sofisticação e saltos. Gostei, mas não teria. A cartela de cores ta bem legal.



Melissa Virtue Especial: É um dos slippers da Melissa. Eu to louca por um slipper, e amei essa versão com a coroinha. Além dessas duas versões, há também a versão com glitter. Lindo!



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Mule II: O site define como um modelo de mule ligeiramente retrô. Eu achei feio. Ponto.

Melissa Eagle II: Scarpin com uns furinhos no calcanhar. Achei bonitinho.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Gillie: Modelo inspirado nos sapatos usados pelas dançarinas irlandesas. AMEI. Nessa cor então, bem princesinha, achei lindo. Adoro laços, acho que já ficou claro.



Melissa Severine + Thais Losso: Preciso dizer que AMEI? Oncinha, cara, quero JÁ.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Protection: Bota country com lacinho e turquesa e... vish. Feia demais.

Melissa Moon II: Amei esse mocassim! Lindo, compraria fácil.


Melissa Jean + Jason Wu: Horrível. Sem mais.

Melissa Galactic II: Achei fofinha, parece sapatinho de crochê, e tem laço.

Melissa Possession: Versão de bico redondo da Aranha, veio em versões com glitter e flocadas. Bonitinha.


Melissa Electric II: É a Aranha de salto, e eu não gosto.

Melissa Patchuli IV: Achei uma anabela linda! Quero. E a cartela de cores ta maravilhosa também.

Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe: Eu amo o salto desse modelo, acho diferente, gosto muito. E a versão O Pequeno Príncipe ficou linda também.



Melissa Divine: Amei. Quero! Sapatilha princesinha. Lacinho de glitter, oun.

Melissa Joy: Oxford da Melissa, com uma bela cartela de cores.

Melissa Moon + Jason Wu: Gostei, além do mais tem uma cartela de cores totalmente color blocking.


Melissa Angel: Aranha de salto plataforma: creiça.

Melissa Donna de novo, desculpa :x

Melissa Peace II: Ai, amo esse modelo! Quis desde o verão e não tive money pra adquiri-la. Adoro esse salto com estampa étnica. Lindo!


Melissa Harmonic II: Podendo escolher entre um laço ou um pássaro, adoro esse chinelinho. Acho lindo esse branquinho do pássaro preto.

Melissa Liking III: Mais um oxford da Melissa, e esse verde água? Ameeei!

Melissa Polibolha: Não gosto dessa versão all-star da Melissa cheia de bolhinhas. Acho estranho.


Melissa Protection: Ai, não adianta, não gosto dessas botas caubói.

Melissa Seduce V: Flat com lacinho e ilhóses. Bonitinha.

Melissa Aranha + Joey Maskrey: Bonitinha, mas deve ser uma fortuna, nem olhei pra não me revoltar.


Melissa Ankle Boot Tricot: Linda demais! Uma galochinha curta, com um acabamento de lã. Adorei!

Melissa Campana Zig Zag: Mais uma daquelas pra bater no dia a dia, só que dessa vez a novidade é a versão glitter. Gostei.

Melissa Quasar Revelation: Chinelinho básico. Nada demais.



Melissa Virtue: É a versão do slipper com padronagem leopard print. LINDA, QUERO.

Melissa Star II: Lindinha, e a cartela de cores é linda.

Melissa Dreaming + Mulher Maravilha: Gostei, principalmente da branca, mas não compraria.


Melissa Mermaid VI: Que linda! Amei a cartela de cores, amei o laço, parece mesmo sapatinho das pin-ups dos anos 50. Fofa.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III: Amei essa versão verniz com aplicação de pérolas, delicada e diva. A versão sem pérolas e com glitter também é linda.

Melissa Cross: Adoro! Meio ankle boot, meio clog, e linda. Amei as versões com glitter.



Melissa Wind: Acho feinha. Não gosto de muito amarrações na perna.

Melissa Aileron + Gareth Pugh: QUE COISA HORRÍVEL É ESSA MESMO?

Melissa Fly II: Santa pobreza essa borboleta bizarra aí. Horrível!



Melissa Cute + Salinas III: Que lindinha! Compraria fácil, a branquinha então, linda.

Melissa Making II: Parece sapatinho do Peter Pan. Não sei se gosto ou não, mas não acho feia.

Melissa Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce: Adorei a cartela de cores metalizadas. Gosto das bolhinhas, acho diferente.


Melissa Campana Papel II: Basiquinha, gostei do zig-zag.

Melissa Confessions: Adorei a versão dockside da Melissa! Lindinha.

Melissa Aranha Quadrada: Clássica, gostei da paleta de cores metalizadas. Amei essa rosinha.


Melissa Ultragirl: Não pode faltar em coleção nenhuma. A cartela de cores ta bem variada.

Melissa Ultragirl Glitter: Preciso dizer que amei?

Melissa Harmonic II: Esta é a versão com laço. Falei da versão com passarinho ali em cima. Bonitinha também.

Ufa, cabô!

Achei legal a coleção em geral, principalmente pelas versões com glitter - to amando essa tendência, já que eu amo brilho - mas compraria realmente poucas aí.

E vocês, o que acharam?

Muah! ;*

Qualquer dica, pedido, reclamação ou até se estiver precisando de um ombro amigo, manda um e-mail pra gente: sophiainthesky@gmail.com. Ou fale com a gente pelo twitter ou pelo facebook.

Nenhum comentário: