24 de agosto de 2012

Dica de banda: Transmissor

A banda Transmissor é de Belo Horizonte e lançou, em 2008, o disco de estréia "Sociedade do Crivo Mútuo". O grupo traz uma proposta de indie-rock brasileiro com pitadas de pop e até ensaia um movimento de renovação musical mineiro.


O som, que vai do indie-rock à bossa-nova, conquista com versos simples e doces quem escuta. O som pode ter pitadas de melancolia, mas no fundo é doce e leve, agradável mesmo. A banda é formada por Leonardo Marques, Thiago Corrêa, Bruno Santos, Jennifer de Souza e Henrique Matheus.


Eu conheci a banda ano passado, no Festival Suíça Bahiana, em Vitória da Conquista, e, desde então, não parei mais de ouvir. É um sonzinho daqueles bons de ouvir, que não enjoam. Delicinha mesmo. No site da banda é possível ouvir as músicas, baixá-las e acompanhar novidades e também a agenda. Além disso também existem fotos e vídeos.

Deixo então hoje pra vocês a dica de banda do dia, o final de semana ta chegando, e é uma boa musiquinha pra relaxar - e pra dividir com o amor também, fikdik ;) Abaixo, a música que mais gosto deles, Vazio ♥








Nenhum comentário: