26 de setembro de 2012

Semana de Moda do Shopping Jequitibá

Semana passada eu assisti aos desfiles da semana de moda do Shopping Jequitibá, aqui de Itabuna. Foram dois dias de desfiles, e pela passarela passaram marcas como Colcci, M. Officer, Hering, Forum, Elementais, C&A, Riachuelo, Marisa, entre outras. Dos desfiles, eu amei o da Elementais, cheinho de pedrarias nas peças, rendas e muuuito brilho. Muito glamuroso. O mais legal foi que das tendências apresentadas pelas grifes, sempre tinha uma peça correspondente nas lojas de departamento, seja renda, brilho, fluo ou tons pastel. O saldo foi bem positivo.

O desfile foi apresentado por Alessandro Timbó, apresentador do programa semanal Mosaico Baiano, da Rede Bahia, além de ter contado também com a cobertura da linda Paula Magalhães, repórter de moda do Mosaico.

Confiram abaixo alguns looks do desfile!





Vestido do Carlos Miele, no desfile da M. Officer!







Muito glitter nos sapatos
Saias mullet


Vestido incrível no desfile da Elementais, todo na pedraria, babei.
Conjuntinhos
Renda + fluo



Fluo nos pés

Bicos metalizados - achei super chique.
Lurex - dancing days bombando!



Eu fiquei na primeira fila porque ganhei uma promo do facebook - e carreguei o Léo, lá do Fashion Decente comigo - , e tive acesso aos bastidores. Lá, falei com o Alessandro Timbó, pessoa super simpática e agradável. Além disso, por uma coincidência, a linda da Paula Magalhães sentou ao meu lado pra fazer a chamada do Mosaico, aproveitei pra pedir pra fotografar o look dela - que tava uma lindeza -  e ela também foi super simpática e receptiva.





E, pra finalizar, o look cheio de tendências da Paula Magalhães. Top cropped + camisa com nó + cintura super alta e máxi brincos. Lindona! Rolou sentimento, rs



Ufa! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário: