18 de outubro de 2012

Caminhas divertidas para cães e gatos

Quem mais gostas das caminhas divertidas dos nossos bichinhos é a gente, não é? Depois de pelejar para encontrar um cantinho legal para ele, ou até customizar, o nosso pet decide que é melhor dormir bem em cima da nossa barriga mesmo.

Mas se você tem um bichinho comportado, que não é meu caso, que adora experimentar novos espaços, segue imagens de umas caminhas bem divertidas (algumas recicladas!).



Adorei essa! Minha preferida!



Monitor, adorei!

Com direito a gavetinha pra guardar roupas de cama do bichinho. rs

Monitor de um iMac, acho.

Amei! Adoro reaproveitar, e esse então! Ficou decorativo também.

Agora seu fofo pode ter um lugar pra te espiar na cozinha!




Ai que cara de enfezado mais lindo, gente!

Bom, gostaria que o meu Same dormisse pelo menos no travesseiro dele, mas ele é calorento e adora o chão. Já a Mafalda tem três caminhas e dorme comigo na cama, fazer o quê né.

Espero que tenham se divertido (eu me divirto vendo animais fofos como esses, awn).

Via


Um comentário:

Gabriella Porto disse...

Haha, preciso dizer que amei o post?

Sophia tem uma cama quente e acolchoada, mas prefere dormir na cadeira de plástico. Vai entender! hehe