11 de novembro de 2012

Coleção Alto Verão 2013 na Hering Store de Ilhéus


Oi, menines! Na última quinta-feira estive, junto com o Léo Teófilo do Fashion Decente e a Jaque do Blog da Jaque Silveira, no lançamento da coleção Alto-Verão da Hering Store de Ilhéus, e trouxe pra vocês as novidades da marca pra próxima estação. Posso adiantar que amei a coleção, além disso há muitas peças lindas e com preços mais lindos ainda! Vamos conferir então!


Muitas peças fluo, shortinhos e t-shirts. Os tons estão de ótimo gosto. Fluo fica a um passo do brega, né, a gente sabe... Mas as da Hering estão lindas, super recomendo, fluo chique, rs.


Acho tão lindas essas "etiquetas" com o nome da marca ♥
Além das peças fluo, também há muitas peças estampadas, com muito floral e várias peças com estampas de pássaros e borboletas. Muito lindas e delicadas, a cara de um verão fofo. Pra quem não curte muito a tendência fluo, as estampas resolvem bem o caso, fica leve e bem a ver com a estação, sendo discreta:




A Grazi, uma das garotas propagandas e consumidoras confessas da marca, tem uma arara especial, com todas as peças favoritas eleitas pela bela. Lindas peças, por sinal!


Pra quem, como eu, ama uma bela pechincha, vai adorar essa parte: descontos cumulativos! Isso mesmo, quanto mais peças você compra, mais barato sai cada uma delas! Uma peça de R$ 39,00 pode sair até por R$ 32,90 com os descontos progressivos. E são peças lindas, com estampas maravilhosas:


Mas nem só pra nós moças as coisas estão belas. A parte masculina traz muitas estampas xadrez e até tendência das candy colors em algumas peças!

Amoooo esse xadrez miudinho ♥

Bermudas em verde água

Nem só de roupa vive a Hering, e pra isso existem os acessórios, como lenços e cintos, além das bolsas, que estão MARAVILHOSAS. Olha essa Hermès inspired, gente *-*



 Disponível nas cores caramelo e fúcsia:



A blogueira Jaque, a Fernanda, uma das vendedoras suuuper simpática e alto astral, e Roger Sarmento
Vendedora gata Fernanda, Márcia - a gerente da loja, e Roger Sarmento
Pra constar as sapatilhas lindas e metalizadas da Jaque e sua mamãe. Ambas Carmen Steffens.
Jaque, Léo e eu
Eu e Léo ♥


Espero que tenham gostado! Confiram a coleção, está linda!


Nenhum comentário: