13 de novembro de 2012

Decoração: Velas aromáticas, flores secas e bibelôs

Oi, menineeees, tudo bem? Hoje é terça, dia de decoração aqui, e vocês sabem que eu amo uma decoração :)

Vou mostrar hoje pra vocês minha mesinha, que deveria ser do computador, mas que virou uma bancadinha onde coloco minhas caixinhas com bijus, esmaltes e meus cristais e velas aromáticas.



Compro as velas na Le Biscuit, bem como as flores secas e perfumadíssimas e os incensos. eu gosto dos incensos da linha Kailas, mas aqui é bem difícil encontrar, então compro esses da Le Biscuit mesmo. Tudo isso é muito baratinho!


A vela de café é bem cheirosa, mas não espalha muito o cheiro. Eu gosto mesmo da de baunilha, que perfuma o apartamento todo (uhu, uma quitinete, hahaha), mas quando fui comprar da última vez ela estava em falta. Essas pequenas e vermelhas originalmente têm formato de flor, mas já derreteram muito e agora estão apenas vermelhinhas. Mas continuam lindas. O pacote vem com 9.


Além das velas e incensos, eu coloco em um vidrinho em formato de aquário um pouco de sal grosso, 2 esmeraldas brutas, 1 cristal bruto e 1 ametista bruta, pra filtrar as energias. Essa semana ganhei um pacote de rosas secas e coloquei junto com as pedras e adorei, além de lindo, ficou bem perfumado.


Depois dessas coisinhas cheirosas ainda têm a corujinha (que não pode faltar, afinal eu AMO corujas) e esse Gato de Botas lindo no mundo, brinde do Mc Donalds. GENTE, EU AMO GATOS E CORUJAS. Deu pra perceber? rs. 


E esse bonequinho do gato de Botas, quando você aperta um botãozinho nas costas dele, ele faz aquele olhinho lindo fofo de derreter qualquer um! Nhoooooo *-*

                       

Bom, essa é minha mesinha, bancadinha, como quiserem chamar. Peguei mais algumas imagens de bancadas pelo We Heart It pra vocês se inspirarem a fazerem a de vocês!

                                                                                                                   



Nenhum comentário: