6 de dezembro de 2012

I ♥ unhas: Faísca - Rivka

Oi, gente, tudo bem? Hoje eu vou mostrar pra vocês mais um esmalte da coleção Cowgirls, da Rivka. A coleção é toda composta por cores metálicas, e os esmaltes contêm também glitter areia, na mesma tonalidade. O resultado é um brilho DIVA, uma coisa PERUA, mas muito linda, e que eu adoro. #discreta

Daí que esse fez mais sucesso que aquele prateado, o Luz, que eu mostrei aqui. É um vermelho que parece uma bolinha de árvore de Natal, bem lindo e glamuroso. Vai ser meu esmalte do Natal! (Pode me chamar de brega, mas adoro usar algo vermelho no Natal, algum acessório ou detalhe, esse ano vão ser as unhas!)

Vamos às fotos do lindo? Usei 2 camadas + top coat:
Foto com flash
Foto na luz natural à sombra
Foto na luz natural ao sol
Foto na luz natural ao sol

Nenhum comentário: