25 de dezembro de 2012

I ♥ unhas: Incentivo Feminino - Blant + Rio - Hits

Olá, gentchy! Como estão indo de Natal? Espero que bem!

O meu foi ótimo, em família e vim mostrar pra vocês a combinação que usei nas minhas unhas. Eu tinha falado pra vocês que usaria o Faísca, mas quando fui pintar as unhas resolvi não repetir esmalte (vocês vão entender no final do post o motivo, hehe), e escolhi essa belezinha da Blant pra usar, o Incentivo Feminino. Ele parece rosa no vidrinho, mas quando você passa é um vermelho rosado bem brilhante. No anelar eu usei o Rio, da coleção Glitter's World, da Hits. Adorei a combinação, achei que ficou a cara do Natal!

Ambos os esmaltes são bons e secaram bem rápido, mas a melhor qualidade dos dois é o pincel achatado - que até pouco tempo eu só conhecia através vídeos de nail-art gringos no Youtube. Esse pincel facilita muito a esmaltação e evita que a gente borre.

Foto com flash
Foto com flash
Foto na luz natural, ao sol
Foto na luz natural, ao sol
Foto na luz natural, à sombra
Foto na luz natural, à sombra
E olhem só o motivo pelo qual eu não to podendo repetir esmaltes! rs. Da última vez que fui ao quiosque I ♥ unhas, lá no Shopping Jequitibá, eu peguei esse moooonte de lindezas! Eu estou de férias e por isso peguei vários, pois estou em outra cidade e sem poder ir lá por enquanto. Mas, vocês que estão por Itabuna podem aproveitar pra conferir as novidades! Chegou Big Universo por lá #todascomemora, além de todas as outras marcas e coleções divinas que a gente não acha em lugar nenhum.

Desses da foto eu já usei o Tangerine, o Incentivo Feminino, o Rio e o Hermes.



Nenhum comentário: