11 de dezembro de 2012

I ♥ unhas: Ludurana Magnetic - Intenso

Oi, gente!

Desculpa o hiato aí, mas esses últimos dias foram bem corridos, mas vamos ao esmalte de hoje. Eu usei o Intenso, o magnético da Ludurana. Confesso que apanhei um pouquinho pra aprender a passar ele, mas procurei umas dicas pelas ~~internets~~ e vou dizer pra vocês aqui!

A primeira coisa é que você não pode achar que vai passar em todas as unhas e depois vir com o ímã fazendo a arte, porque não vai dar certo. Você tem que usar o ímã no esmalte molhado, ou seja, tem que fazer unha por unha. O esmalte é bem pigmentado, uma camada caprichada deve cobrir, mas eu usei duas. Primeiro passei uma camada em todas, depois fui passando a segunda e usando o ímã em uma unha por vez. Você tem que ficar, pelo menos, uns 15 segundos com o ímã sobre a unha. Tente ficar o mais paradinha possível, assim o efeito fica mais bonito e uniforme, apoie a mão em algum lugar. Cuidado pra não encostar o ímã no esmalte! Eu fiz isso, hahaha. É porque tem que ser bem pertinho, então, cuidado, meninas!

As fotos essa semana estão diferentes, tirei na UESC, e não estava com o vidrinho lá pra tirar junto. Desculpa! Mas tirei de tudo. Espero que gostem!


O ímã fica ali na tampinha!
Luz natural ao sol
Luz natural ao sol - Esses desenhos surgem porque o esmalte contém pó de ferro da fórmula. Eles são hipoalergênicos, podem usar sem medo. Ah, e os desenhos se movem de acordo com a luz!
Luz natural à sombra
Foto com flash

Nenhum comentário: