18 de fevereiro de 2013

Ops... Cadê o blog?!




Oi? Tem alguém aí ainda?! Socorro, o blog entrou de férias! haha.

Gente, como vocês estão? Estou morrendo de saudades! Eu dei uma sumidassa porque estava de férias, me desculpem! Mas eu precisei de um tempo offline... 2013 está sendo um ano muito bacana, decisivo e cheio de coisas pra mim. Eu estou me formando na faculdade (YEYYYY!), comecei um estágio novo e bem legal, e muitíssimo em breve vou me mudar pra uma cidade que eu amo e onde sempre quis morar. Por isso, antes de enfrentar toooda a turbulência que esse ano lindo me reserva, tirei umas férias, férias de tudo! Passei um tempo com minha família, com meus bichos de estimação, com meus amigos... Deixei a vida on-line em stand by por uns dias e fiz um balanço da minha vida. Agooora estou de energias renovadíssimas! A faculdade acaba de voltar também, e é a hora de colocar a mão na massa. E, claro, é hora de retomar esse cantinho aqui que tanto amo! Nessas férias nem as unhas eu estava fazendo, me larguei mesmo, hahaha. Mas ainda tenho vários esmaltes lindos do quiosque I ♥ unhas pra mostrar aqui (já estou fazendo as unhas pra mostrar pra vocês), tenho dicas de livros, de filmes, de decoração, de bandas, looks do dia... Muita, muita, muita coisa!

Senti saudades, mas agora é a hora de voltar com tudo!

Nenhum comentário: