29 de abril de 2013

Esmaltes dos últimos tempos

Oi, gente! Tudo bem? Sei que sumi. Mas to numa época muito complicada. To fazendo meu TCC, to no final dele, a época mais tensa que é a finalização pra entrega, então não to conseguindo relaxar pra pesquisar coisas legais pra dividir com vocês. Nem tenho feito muita coisa pra mostrar aqui também, tenho me vestido meio que no automático, e as unhas ficaram abandonadas por um bom tempo.

Mas eu fotografei as últimas duas cores que usei, espero que gostem!

Esse é o Sua Noite, da coleção Impala Festa. É um tom de chumbo cromado, lindo. Adoro esmaltes cromados, porque eles secam na velocidade da luz. Recebi essa lindezinha do Quiosque I ♥ unhas, amei muito:











Esses dias estava nas Americanas e comprei esse da coleção Misteriosa Turquia, da Colorama. Os esmaltes da linha Nutriverniz são sensacionais, né? Secam rápido, têm uma cobertura linda e ficam com um brilho inacreditável. Esse é o Aya Sofia, e eu estou sem top coat!







Volto em breve, me desejem sorte no TCC!

2 comentários:

Amanda Larsen disse...

Que amooor! me apaixonei pela Rosa! Atualizado Resenha, espero você! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/resenha-charlotte-street.html beijokas

Anônimo disse...

Hello. And Bye.