11 de agosto de 2014

Instagram da semana

Semana nova começando, e é bom falar do que rolou na última, né? Vamos lá, então:


1 - No começo da semana comprei a edição de agosto da Revista Glamour e veio uma sombra em pó da Phebo de brinde. A sombra é ótima, logo faço resenha pra vocês!

2 - Essa foto justifica o motivo de eu ter vindo pra Curitiba. Essa cidade é linda e perfumada, gente ♥

3 - Prompt aproveitando o solzinho e rolando no tapete. Como não amar?

4 - Esse domingo foi dia dos pais, e mesmo estando longe do meu, não poderia deixar de desejar um feliz dia dos pais de todas as maneiras possíveis à distância. Te amo, papai!

5 - No começo da semana uma colega de trabalho fez aniversário e trouxe esse bolo MARAVILHOSO de kit kat pra fazer a alegria da galera do escritório. Tava incrível, Hanna, obrigada!

6 - Esse fim de semana foi dia de mudança em casa. Agora tenho um homeoffice/closet bem fofinho só pra mim. E vai ser também o novo cenário dos vídeos.


Essa foi a minha semana passada, gente. E a de vocês? Ótima semana pra nós, beeeijo!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, eu também passei o dia dos pais longe do meu véinho :/
Não sei você, mas eu fico com um aperto no coração :(

Esse bolo tem aparecido na minha timeline do face todos os dias por pessoas diferentes. Engordo só de ver rs.

Beijos e venha conferir as novidades no Juro de Mindinho...

http://jurodemindinho.blogspot.com.br