24 de abril de 2010

Dia de Pintar

Oi, meninas!

Chegamos a mais um Dia de Pintar, hoje com muitas ideias invernosas :)

Começamos com as pinceladas da Lorena Lustosa, com o club!, o roxinho da linha Impala matte fluors:

Agora as unhas sempre trabalhadas da Yeda, dessa vez inspirada no baralho (toda num clima Alice In Wonderland, né?), vou confessar que amei e vou copiar!

A Sáfia, amiga linda e leitora fiel do Sophia combinou o Cereja da Colorama com o Renda Vidrilhos, ficou muito luxo, um vermelho bem inverno:

A nossa leitora Melina elegeu o 206 da Hits como seu esmalte da semana (é impressão minha ou parece o Jade da Chanel/BU?):

E finalmente, a Eline, nossa linda blogueira com essa cor que eu acho linda demais, Julieta - Impala Gloss:
Por hoje acabou, gurias... Continuem mandando fotos, está cada vez mais gostoso fazer o Dia de Pintar! Obrigada ;)

Beijoca :*

3 comentários:

Alcohol Sip and Gossip disse...

As unhas Alice In Wonderland eu ameeeeei!
quero copiar também, ficou incrível!
beeijos

Silvia disse...

Ameei todos!!

Adoro esmaltes!!

bjooo

Ana Paula Xavier disse...

eu tenho o julieta, gosto bastante. da mesma linha tenho o valentina, q tb é muito bacana.