22 de maio de 2010

Dia de Pintar!

É, meninas, tem tempo, né?

Tivemos alguns problemas com internet, com correria, enfim, peço desculpas!

Mas vamos lá :)

A Alana, nossa blogueira, é adepta das cores discretas e delicadas, e aparece com o Rosé, da Colorama, que é disparado o meu nude preferido. Lindo!


A Karine, nossa leitora e colega de sala na faculdade, apareceu com esse esmalte essa semana, fiquei maluca, ele lembra o Glacial, da BU, que aqui não vende (ora, Bahia...), e aí, pedi emprestado! Olha como ficou lindo:


Novamente a Alana, dessa vez com o Leite de Coco, da Colorama. É um branquinho bem cremoso, bem noiva!
Esse é o Marilyn, da Impala. Adorei, é um rosa bem perua, bem lindo.
Agora o Penélope, também da Impala, da linha Gloss. Ele é lindo, e chama bastante atenção.

A Sáfia, amiga linda e leitora fiel do Sophia, mandou suas pinceladas com o Arábia, da Risqué, que já apareceu aqui algumas vezes. E eu sou fã! Adoooro essa cor! No final da postagem vou falar mais dele :)

Agora a Anaeli, nova leitora, que mandou unhas super criativas! Abaixo ela usando Truly Red da Revlon e Blanco Francés da Colorama:

Ainda a Anaeli, agora com um nail-art muito lindo!
Olhando esses emaltes, resolvi compará-los, pra ver como mesmo parecidos são tão diferentes. O Arábia, da Risqué, é um cinza cremoso, muito chique. O Pier, da Impala, é um cinza mais azuladinho e levemente perolado. O Azul Céu, da Ludurana (que eu estou usando, foto lá em cima), é parecido com o Glacial da BU, mas chega perto do Marina, da Impala, também. Só que o Marina é beeem mais forte. Apliando a foto da pra ver melhor, é só clicar :)
Então é isso, meninas! Quer aparecer aqui? É só mandar suas pinceladas para sophiainthesky@gmail.com!

Beijoca!

2 comentários:

Karine Fênix disse...

Amo demass o pier da Impala fica azuladinho é lindo,esse azul céu gostei dele depois de 3 camadas,dura bem.

Náhira Brunelle disse...

Adorei o dia de pintar, mais uma vez!
Estou devendo umas fotinhas, em breve mandarei.
Estou com uma invejinha também, dessas unhas bem pintadas da Gabi! rs
Estão de parabéns, meninas!