3 de julho de 2010

Dia de Pintar

Oi, meninas, tudo bem?

Vamos às pinceladas deste sábado!

A Eline experimentou essa semana o azul divino, da Impala matte. Ela disse que dá muito trabalho pra pintar e que ele seca muito rápido mesmo! E que não é bem azul, parece mais um roxo, mas eu achei lindão:


Eu comecei a semana com o Revolution, da Risqué. Uma novidade, porque não gosto muito de esmaltes marrons. No fim das contas gostei muito dele, achei bonito. Mas descascou muito rápido, durou só dois dias:


Depois passei para ao Sexy, da Colorama. Rosa patricinha, fofíssimo. Um dos meus esmaltes preferidos com certeza. Novamente, durou dois dias:


Quando tirei o Sexy, passei para o Záz, da Impala, que encontrei em minha caixinha e descobri que não tinha usado ainda, e pior, nem lembrava que tinha ele, haha. Ele é uma gracinha, mas é super ralo e precisa de 4 mãos pra ficar assim:


Mais dois dias e aí veio jogo do Brasil, derrota e eu tirei todo no dente! Aí troquei por dois, o Marilyn e o Vibrante, ambos da Impala. Marilyn por baixo, duas camadas e Vibrante por cima, uma camada. Gente, eu AMEI essa cor, ficou muito classudo. Pena que não consegui captar direito a cor real, é mais escuro do que aparece nas fotos:


Então, meninas, por hoje é só. Daqui a pouco tem look do dia. Acho que hoje não será meu. Talvez, hehe.

Até mais tarde, beijones!

Um comentário:

Karine disse...

Adorei a combinação do marylin e o perolado,fica parecido com o magenta da matte impala(vou pintar minhas unhas e mando foto,a diferença é só o fosco).Essa coleção diva foi uma das melhores da impala(marylin,gilda,audrey,madonna).