26 de setembro de 2010

Saias

Olá, babies!

Pensando na primavera que chegou, nos dias quentes que estão por vir... Nada mais justo que falar de saias! As peças mais femininas e fresquinhas que podemos ter no armário.

Passando pelo lookbook, selecionei alguns looks com saias de vários tipos e também diversas formas de usá-las.

(clique nas fotos para aumentar)

Boa parte das saias que achei são de estampa floral, o que já me inspirou ao próximo post, sobre estampas florais. Mas isso é depois.

Primeiro esse look da Adeline Rapon, um look simples mas que nem todo mundo gosta. Mini t-shirt com uma saia justa de cintura bem alta. É bom ter cuidado com esse tipo de estampa grande, quem tem quadril muito largo, não é indicado:
Já nesse look da Tahti Syrjala podemos ver outro modelo de saia, a saia balão. Essa não é muito fácil de ser usada, é aconselhável a meninas mais altas e magras:Agora um modelo que cai bem em praticamente todo mundo, a saia godê, neste look da Elle May Leckenby. Pode ser usada por altas, baixas, magrinhas, gordinhas, quem tem muito quadril, quem tem pouco quadril, enfim. A quem tem muito quadril ela disfarça o volume por conta do caimento bem solto, e a quem tem pouco, ela dá a ilusão de mais volume, pelo mesmo motivo:Mais alguns looks com a saia godê:

Ebba Zingmark:
Breanne S.:Louise Ebel:Stefany A.:
Kani.:Heather Bybee:Louise Ebel:Heather R.:Kerti P.:
E, por fim, as saias bandage. Que só pode usar quem ta com o corpitcho bem em dia, porque ela marca tudinho.

Shelley Mulshine:Cosette Munch:E Katrina J.:
Ufa! Inspiração não falta agora. É isso, meninas. Escolha a que combine mais com você mesma e que te faça sentir mais confortável. Combine com peças que você goste e voilà! Celebre e ahaze!

Beijos!

Nenhum comentário: