25 de setembro de 2010

Dia de Pintar

Oi, meninas, boa tarde de sábadão pra todas. Daqui a pouco é hora de ir pro salão, né? E mesmo quem não for, pode se inspirar aqui no Sophia e fazer em si mesma uma arte, rs.

Estou sem minha câmera fotográfica, emprestei, então não pude fotografar o que usei nos últimos dias. Mas tem muita coisa aqui ainda, hehe.

Primeiro as unhas da Náhi, que sempre participa aqui, já é leitora de carteirinha, rs. Ela está com o Red-Lumi, da Ludurana. É um laranja flúor e matte. Mas ela usou uma base por cima, pra dar brilho:Agora eu e minhas unhas acumuladas! Primeiro com o 679 da Hits, que ganhei da Eline. É lindo, e a cobertura é excelente. Vale muito a pena:Agora o Marisa, da Impala Gloss. Eu adoro esse esmalte, ele brilha muito, tem uma super durabilidade e é muito lindo:Depois usei o Black, da Colorama, com glitter prata por cima, uma coisa meio rock glam, uma das minhas combinações preferidas:Agora queria falar do presente que a fofa da Ana P. Xavier, do FsFP (acessem!) mandou pra mim. A coleção de Coberturas Transformadoras da Cor, da Colorama. Gente, é sensacional. Ainda não tenho muitas fotos, mas duas vezes que usei, fotografei!
Da primeira usei o Orquídea, da Avon, com o Reflexo Furta-Cor. Gente, ficou muito lindo. Só tem um problema, a câmera não capta direito os reflexos:Depois usei o 117, da Hits, com os Reflexos Rosados. Amei demais também:E pra participar aqui do Sophia, já sabem como é, né? Só mandar um e-mail pra sophiainthesky@gmail.com ou falar com a gente via twitter: @sophiainthesky_.

Até mais,

Beijos!

Nenhum comentário: