30 de agosto de 2011

Elke

Este final de semana (quando decidi voltar com o Sophia e tomei fôlego novamente) fiz umas comprinhas de esmaltes, coisa corriqueira, e foi a primeira vez que comprei esmaltes da Elke. Já tinha ouvido falar da marca e lido sobre em alguns blogs de esmaltes, mas nunca tinha visto por aqui pelo sul da Bahia pra comprar. Eis que vi, neste sábado, na Lojas Americanas da minha cidade e pans, comprei 2 kits. A coleção de verão e a coleção Glitter.

No último post eu mostrei o Tomara que Caia, que é da coleção de verão, que são quatro cores pastéis. Além do amarelinho, tem o Saída de Praia (um azul que parece muito o Glacial, da Big Universo, mas quando usar eu faço a comparação aqui), o Top Less que é coral e o Engana Mamãe (um rosa clarinho que é muito lindo por sinal).

Nesta coleção Glitter, gloss, brilho e glamour além do Andrômeda, que é um azul claro muito fofo, ainda tem o Centauro (verde parecidíssimo com o Penélope da Impala Gloss, mas quando pintar faço a comparação aqui), o Orion, que é roxo, e o Sirius que é um violeta que puxa pro rosa e é o mais sem graça da coleção.

O primeiro que eu usei foi o Andrômeda. É lindo, sem dúvida, mas por conta do glitter ele fica meio embolado. No começo achei que eram bolinhas, mas depois cacei fotos de outras meninas que tinham usado e vi que era normal. Ele é lindo, brilha muito. Precisou de 3 camadas para cobrir bem e, apesar de ser um esmalte com glitter areia, limpei bem rápido. Nada comparado ao Roxo Metálico da Colorama, o pior esmalte pra limpar e remover de todos os tempos, rs. 4 estrelinhas para o Andrômeda.

(clique na foto para aumentar)

Na foto o Andrômeda e as minhas comprinhas de sábado. Além das duas coleções da Elke, finalmente comprei o Hippie Chic, da Colorama, e renovei meu estoque de Prateado Metálico (paixão).

Beijones!

Nenhum comentário: