28 de agosto de 2011

Ressuscitando a Sophia.

Oi, gente! Há quanto tempo, não? Pois é. Neste meio tempo muita coisa mudou, muitas águas rolaram... O que parou no tempo foi o Sophia. Adoro isto aqui, mas estava sem inspiração, por vezes, e sem saco também pra postar. Estava desanimada, com alguns problemas que estavam a sugar minhas energias. Mas, tudo se resolve, e tudo se resolveu, e cá estou eu, de volta, morrendo de vontade de sophiar de novo.

Pra voltar, venho com um velho assunto: esmaltes. Neste tempo, esta foi uma paixão que se manteve. Continuo comprando enlouquecidamente, e apostando em cores diferentes e tudo o mais. Nesta primavera/verão que tá chegando aí, os tons pastéis vão figurar as unhas das meninas, e eu já comecei a me adaptar. Eu detesto amarelo, nunca gostei dessa cor, mas... Mas não é que esse Tomara Que Caia da Elke eu gostei? To achando uma corzinha meio banana/manga que eu to adorando, achei super fofo! É boa aposta pro verão.

O esmalte é lindinho, fofinho... Mas é um SA-CO de passar. Mancha muito, é ralo, escorre pelas cutículas... Tive que passar quatro camadas pra cobrir bem. Mas não posso reclamar da secagem, secou rápido e não fez nenhuma bolinha. 3 estrelinhas pra ele.

Desculpem a foto de celular, é que bateu a vontade de voltar com o blog aqui, agora, hoje, imediatamente, e o cabo da minha câmera está em outra cidade. Mas amanhã já estarei com ele, e prometo postagens mais frequentes. Ju-ro.

Beijones!

4 comentários:

Quelle Carina disse...

Oi querida, seja bem vinda novamente.
Eu entendo muito bem vc, pq últimamente não ando inspirada pro blog e estou com uma dor no core por issso, mais tudo tem seu tempo néh.
Quanto a entrevista quando quiser, só é marcar.
bjão e sucesso no retorno.
http://ilumiina.blogspot.com

Yuki disse...

Gabriella, obrigada pelo lindo comentário!! (emoção)
Ameei a cor desse esmalte! Também não sou fã de amarelo, nunca achava um tom que gostasse sabe.Mas esse adorei! Pena que é um saco pra passar (tenho ódio quando preciso passar mais que duas camadas).
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Carol Daixum disse...

Oi, Gabriella!

Também voltei com o meu bloguitcho hoje...rs! E que bom que você voltou! Seja bem-vinda novamente! =)

Quanto ao post... Também não sou fã de amarelo não, mas esse é fofinho. Eu pensaria em usar...hehehe!

Ah! Quanto à entrevista, podemos conversar! Manda um e-mail para mim com os detalhes e tal. O meu e-mail é pequena.jornalista@gmail.com ;)

E obrigada por indicar o meu cantinho aqui no seu blog, viu?! Adorei! ^^

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Anônimo disse...

[url=http://directlenderloandirectly.com/#ixqre]payday loans online[/url] - payday loans online , http://directlenderloandirectly.com/#azfec payday loans online