11 de setembro de 2011

Chapéu-panamá

Oi, darlings. Sou nova aqui no Sophia, tomei coragem e fiz um primeiro post! :) Espero que gostem.

Já devem ter ouvido (ou visto, o que é mais provável) o chapéu-panamá - que eu só descobri o nome hoje, por causa do post, rá.



Lembraram? São lindos, já ficava babando por eles faz séculos. /confessay

Até que um dia eu estava na casa de uma amiga e dei de cara com um deles. E o que eu fiz além de passar o resto do dia usando? Tirei fotos com ele, claro. Se liguem:



Apaixonei, a verdade é essa. E não sou besta nem nada... fui logo atrás de um pra mim. Achei essa coisa linda toda na estampa liberty na C&A.


 

Ps.: Resolução não é o forte do meu celular. Desculpa.

Quem ainda não tem... corre atrás. É tendencinha.
See ya, darlings.

Um comentário:

Fernanda Fernandes disse...

Ameeeei! Adoro Chapéus..
E esse modelo é lindo!

quando puder dar uma passadinha lá no blog fica a vontade! :D

Estou seguindo o seu viu?
Beijos,

Fernanda Fernandes
www.glossdecereja.com