14 de setembro de 2011

Top Less - Elke

Hello, ladies!

Meu esmalte do dia é o Top Less, da Elke. Coralzinho bem verão, os tons de laranja estarão super em alta na próxima estação, então é uma boa aposta.

Gostei dele, mas assim, não se tornou nenhuma paixão minha.

Minha câmera definitivamente não se dá bem com tons de laranja/vermelho/rosa. Sem condições, ela não capta a cor real NUNCA. (Imaginem eu tirando foto de mim mesma com esse cabelo laranja, sempre fica fake). Mas enfim. Tentanto explicar a cor dele, ele é mais aceso que está na foto, é um coral bem alegre, é uma cor forte, mas não chega a ser flúor. Entendem? Eike difícil, rs.

Estava com saudade de me jogar nos foscos, então usei a cobertura matte da Colorama. Gostei bastante do resultado.

Os esmaltes da Elke são, em geral, ralos. Mas, apesar de precisarem de 3, às vezes 4, camadas pra cobrirem bem, eles secam muito rápido, e não dão bolinhas. Eu usei 3 camadas generosas do Top Less e duas camadas da cobertura fosca da Colorama (que eu não sou muito fã, não acho que o efeito seja fosco, e sim embassado, mas enfim, no final gostei).

3 estrelinhas para o Top Less. É ralo, mas seca rápido e é boa aposta pro verão.

Beijones ;*

Nenhum comentário: