19 de setembro de 2011

Preto Cremoso - Bella Chick

Olá, meninas! To devendo um tutorial de delineador pra vocês, né? Mas hoje mesmo gravo e só não prometo postar porque minha internet é lenta pra caramba, aí até upar no YT... rs. Mas gravo e até amanhã ta no ar!

Vim mostrar pra vocês meu esmalte do final de semana, o Preto Cremoso da Bella Chick. Não há muito o que dizer sobre a cor, é preto, pura e simplesmente. A Bella Chick não é uma marca muito conhecida, geralmente se encontra naquelas cestinhas na frente das farmácias, pela bagatela de no máximo R$1,50. Mas é meu preto preferido, é super pigmentado - diferentemente do Black da Colorama - e não faz bolinhas - como o Preto Sépia da Risqué. Não seca lá muito rápido, mas gosto bastante dele.


3 estrelinhas pra ele. É basicão, baratíssimo, mas não seca muito rápido.

Beijos, ladies!

3 comentários:

Vanessa disse...

Gabriella, costuma usar spray secante?
Beijo

Gabriella Porto disse...

Oi, Vanessa!

Então, não uso spray secante não, de vez em quando uso o antigo óleo secante, mas também não gosto muito. Quando o esmalte demora demais de secar mesmo e não tem jeito, apelo pra bacia com água + gelo. Acho que funciona mais que qualquer produto e não afeta o brilho do esmalte.

No mais, acho que esmalte bom mesmo seca no tapa! rs

Beijo ;*

Vanessa disse...

Obrigada pela dica :)
Beijo