10 de fevereiro de 2012

Look do Dia

Hey, ladies!

Hoje, pra continuar variando nos looks do dia, depois da linda da sogra da Brenda, hoje o look do dia é meu. haha, segurem meus cabelos laranjas!

Verão, Bahia, calor, calor infernal, morri. Já acho difícil me produzir para o dia, ainda mais num calor desses. Dá vontade de colocar a primeira regata velha e fina do guarda-roupa, um short jeans, havaianas e só! Mas, a gente se esforça... E, foi nesse esforço que consegui montar esse look fresco, confortável e com alguns elementos que não esquentam, mas que mudam o visual.

Coloquei uma regatinha liberty e um short jeans branco. Pra dar uma gracinha, uma camisa de renda nude e um cinto caramelo marcando a cintura - que muito me falta, pra falar a verdade. Nos pés: rasteirinha, sempre, sempre, sempre. Essa é minha preferida, perigoso ela sair andando sozinha de casa se eu sair sem ela. Óculos rendondos vintage e um colarzinho dourado de coruja - owl lover <3.

Detalhe do cinto, da estampa da regata, da renda e da rasteirinha:

Detalhe do colar e dos óculos:

E então, aprovado meu look verão?

Até, beidjos!

;*

Nenhum comentário: