21 de agosto de 2012

Garimpo em lojas de departamento

Hi, girls!

Fui ao shopping hoje e fiz um pequeno garimpo nas lojas de departamento com peças trend e baratinhas (ou nem tanto, rs) da estação. E olha, tem é coisa legal!

Lojas americanas: Vestidinhos lindos por 39,99! Olha esse de estampinha étnica? Adorei! Tem regatinha com estampa de cobra por 19,99, floral print e também esse vestidinho azul cobalto com estampa de pois e golinha babador ♥


Na marisa achei essa regata floral em tons pastel com umas tachinhas nas alças, muito linda! 29,90. Tem também essa mullet de seda, 49,90. Eu me APAIXONEI por esse vestido com estampa de lenço! 59,90! Lindo! Eu quero! rs. E, de longe, essa camisetinha linda, com nozinho na barra e bolsinho de corações, uma pena não ter conseguido uma foto melhor (tava fotografando tudo com celular e escondida, né, haha)

Na Riachuelo tem muuuuita coisa legal! Tinham várias alpargartas em cores candy, sapatilhas florais, além de muitos jeans coloridos com preços lindos. Ah, amei essa t-shirt com estampa de onça (ou leopardo?! sorry, não sei diferenciar :S).

Ainda na Riachuelo, achei essas camisetinhas coloridas por 15,90! Bora comprar uma de cada cor? rs Ah, e esse vestido de cetim com estampa de lenço? LINDO! 99,90. Mas acho que vale o preço. E esse poncho laranja de linha? 59,90.
C&A! Os sapatos estão tão legais, de gente grande com cores de bebê!

As bijus também estão uma graça, essas duas são da linha de folheadas. Das peças da nova coleção não me apaixonei por nenhuma, além desse liiiindo vestido com estampa de lenço. LINDO. Muito lindo. Ah, e esse sapato é um laranja fluo, lindo, mas obviamente a câmera do celular nao captou.
E, pra finalizar com chave de ouro, a gente volta na Riachuelo pra falar das duas peças que eu maaais adorei, olha essa camisa sem mangas com gola de tachinhas! Ainda é mullet, que eu adoro (tampa minha falta de bunda, haha) 59,90. Além desse vestido de linha com estampa étnica, ameeeeeeeei.


2 comentários:

Brenda Melo disse...

Danm! Logo agora que meu cartão já está lotado ): porqueeeeeeeeeeeee?

Gabriella Porto disse...

hahaha, pois é, me segurei pra não sair comprando tudo!