31 de outubro de 2012

Decoração - molduras de gesso e cabide de óculos

Oi, gente, belezitcha? Vamos falar um pouco de decoração?! :D

Adoro decoração, fico vendo fotos no We Heart It e só babando. Essa semana eu tava dando uma geralzinha no meu quarto e tava achando um par de óculos em cada canto, aí tive uma ideia bem boba, mas que super funcionou: pendurar todos eles em um cabide e pendurá-lo na parede. Ficou legal, e se tornou um objeto de decoração pro quarto! Vejam:


Olhando isso, fui procurar mais coisinhas de decoração baratas e bonitinhas. Das coisas que já entraram pra minha wishlist estão as molduras de gesso ou madeira. Existem várias no mercado, com e sem espelho, e pendurar umas 5 de formatos diferentes na parede fica muito fofo.

Peguei algumas imagens em alguns blogs, como o Depois dos Quinze:


E o blog da Melina Souza:

Achei ótima essa ideia da Melina também de misturar o pisca-pisca com as molduras, ficou delicado e lúdico. - Aproveitando já a chegada do Natal pra comprar pisca-pisca pro quarto!

Clique aqui para ver várias imagens lindas de molduras no We Heart It. 

Vou providenciar minhas luzes e fazer meu mural de fotos e mostro aqui pra vocês em breve! 

Nenhum comentário: