29 de outubro de 2012

Florence Exotic Love - Água Perfumada

Oi, gente, como vão?

Vou contar pra vocês de um produtinho super barato e que eu to amando e usando horrores. É a água perfumada Exotic Love, da Florence. Eu vi pela primeira vez em uma farmácia em Ilhéus, adorei o cheirinho, é um frutal cítrico adocicado que é exatamente do jeito que eu gosto, tem cheirinho de frescor. Não é muito suave nem muito forte, perfeito! Pelo menos pra gente como eu, que gosta desses cheiros mais "enjoadinhos".

Ela é MUITO barata. O preço é R$22, mas eu paguei R$16 na promoção, na Le Biscuit. O perfume dura pouco tempo, afinal é apenas uma água perfumada, mas é bem gostosinho, principalmente pra usar em dias quentes ou pra usar depois do banho e antes de dormir (sim, eu uso perfume pra dormir, adoro ficar cheirosa!).

Na Le Biscuit tem a versão rosinha dele, que tem um cheiro mais doce (também muito bom) e que eu to pretendendo catar também!



Nenhum comentário: