15 de outubro de 2012

Dica: Advance Techniques Moroccan Argan oil da Avon

Oi, gente!

Hoje venho elogiar um produto que foi uma super surpresa pra mim, a linha Moroccan Argan oil, da Advance Techniques, Avon. A linha composta por shampoo, condicionador e óleo nutritivo foi lançada há pouco tempo pela marca, e eu não tinha sinceramente levado muita fé.

Minha mãe comprou e estava usando, e já tinha me dito que era boa e tal, pra eu experimentar, mas só deu pra experimentar esse final de semana, porque larguei o meu shampoo e meu condicionador lá em Itabuna, e pedi o dela emprestado aqui em Eunápolis.

Gente, eu adorei, é muito bom! Sério, inacreditável enquanto lavava o cabelo fui percebendo a diferença. Meu cabelo é bem seco, tipo zero oleosidade, e eu ainda uso tintura, secador, chapinha e baby-liss com frequência. Além disso, ele está necessitando urgentemente de um corte, já tem mais de 3 meses que aparei as pontas, e ele cresce super rápido, então ele estava daquele jeito, com um aspecto de palha, bem feio. Durante a lavagem fui percebendo que o cabelo não estava embaraçando, nem formando aqueles nós característicos do shampoo. Os dedos deslizavam, depois então que passei o condicionador, parecia que eu tinha cauterizado o cabelo

Óleo, shampoo e condicionador.

Usei o óleo no cabelo molhado, antes de escovar, e depois da escova pronta, pra finalizar.


Eu adorei todos os produtos, mas esse óleo é inacreditável. Ele não pesou nos meus fios, deixou o cabelo super solto, além de ter facilitado a escova pra caramba.

Tirei umas fotos das minhas madeixas pra vocês verem. A escova foi feita em casa, meu cabelo não vê salão há mais de 1 mês, e corte há mais de 3, só pra relembrar!

As famigeradas pontas, que estavam parecendo palha antes de eu usar a linha. Reparem no brilho, e em como estão super hidratadas!

Frizz?! O que é isso? *-*
Enfim, amei a linha, super recomendo pra quem tem cabelo seco. Agora, tem um ponto negativo: pra quem usa tintura, os produtos não preservam nem um pouco a cor, meu cabelo desbotou com ele. Mas, ainda assim vale a pena, nem que seja pra usar de vez em quando só pra nutrir mesmo.

Nenhum comentário: