22 de setembro de 2013

Notícias, mudanças, retorno...

Oi, gente! Tudo bem? Sei que tem muito tempo que não apareço, mas aconteceu um monte de coisas na minha vida esses tempos, e eu não consegui administrar tudo, e o blog acabou ficando lá de ladinho... MAAASSS, tenho boas notícias! Agora tenho a possibilidade de retomar tudo de forma digna. Mas, antes disso, deixa eu explicar o que houve nos últimos tempos...

Bom, eu me formei no mês de julho \o/. Depois disso, eu voltei pra casa dos meus pais por um mês, e acabei ficando sem internet lá, só tinha a 3G, aí nem dava pra brincar de ser blogueira, fuén. Durante esse período, também, aconteceu uma coisa muito, muito, muito triste na minha vida... O Sophia, meu gatinho, que vocês já viram aqui muitas vezes, morreu. E, sinceramente, mesmo hoje ainda é difícil pra mim falar disso, eu sinto saudades todos os dias. Bom, um mês depois que Fifi foi morar no céu dos gatos, eu me mudei pra Curitiba. Sim, deixei o sol e o calor da Bahia e vim pro frio e vento gelado da capital paranaense, como sonhei por anos da minha vida. Sempre amei essa cidade e sonhei em viver aqui, mas só deu agora (só tive coragem agora também, hihi). E aí que vocês sabem que mudança não é fácil, é procurar apartamento, mexer com burocracia, comprar móveis, e por isso eu só voltei a ter internet essa semana. A parte boa é que agora tenho uma internet infinitamente melhor do que eu tinha lá, acesso a novidades que eu não tinha lá, bons lugares para fotografar e a possibilidade de montar looks mais legais também, por causa do clima. Lá eu passava 90% do ano de shortinho e camiseta, né! Então, agora, juro que volto, e volto direito.

Desculpas pela ausência, pela 12973891674891624891ª vez, mas eu sei que vocês me perdoam ♥

Agora um pouco da minha vida nova! :D

Esperando o embarque...
Com mamãe no Jardim Botânico ♥
Minha cara de quem ama Curitiba e um prato do Sushiaki, um fast food japa que tem por aqui que eu to amando ♥:

Fui à Livraria Cultura do Shopping Curitiba, e ela tem três pisos, é gigantesca! E muito amor. Achei finalmente o segundo livro de Apocalipse Z, uma saga bem legal. Se você gosta de histórias de zumbi, vai adorar. E se, como eu, morre de medo e não vê nada disso, vai adorar também, garanto! Na segunda foto é o BB Cream da L'oreal que ta no meu ♥:

Confeitaria das Famílias, fica na Rua XV, e tem essa vitrine que destrói qualquer dieta. Na segunda foto, o Jardim Botânico sendo lindo:

Mais Sushiaki, e na segunda foto, o espelhinho de princesa que comprei! Lindo, né? Vocês vão ver muito nos vídeos:

Aqui perto de casa tem um café, o Café do Monge, que tem várias delícias, como essa cheesecake. A segunda foto é o registro da minha primeira vez no Burguer King:

E, finalmente, a vista do meu apartamento, minha nova casinha:

Espero que tenham gostado, volto em breve com novidades. Beijos!


Um comentário:

Renata Oliveira disse...

O arrependimento de não estar ai com vc bate lá na alma e volta, e manda eu ter calma... Amiga, te amo muito, que tudo dê certo e você seja muito feliz nessa nova etapa!