14 de outubro de 2013

Look do Dia: Museu Oscar Niemeyer

Oi, menines, tudo bem?

Hoje fui dar uma turistada na bela Curitiba, e escolhi ir ao Museu Oscar Niemeyer, o famoso museu do olho, com Luiz e Diego. No próximo post mostro um pouco do museu, que por sinal é muito bacana e vale a visita. Neste vou mostrar meu luók apenaish.

Tava calor hoje em Curitiba, por mais inacreditável que isso possa parecer, e por isso escolhi uma camiseta veeeeeelha que amo, um shortinho e tênis. Essa camiseta era do meu pai, e ele já a tinha antes de eu nascer, então ela tem, pelo menos, uns 23 anos. É do Raul Seixas, pra mim o melhor artista que o Brasil já teve.

Seguem as fotos, que foram tiradas pelo Diego Carvalho:









Serviço:

Camiseta: vintage
Short: Citycol
Tênis: All Star
Batom: Vermelho Matte (Avon)

Nenhum comentário: