19 de maio de 2014

Resenha: "Kit de maquiagem Colors" - Fenzza

Oi, gente!

Como vocês bem sabem, eu amo produtos baratos, adoro garimpar lojinhas que ofereçam pechinchas e reluto muito em gastar muito dinheiro com algo de maquiagem.

Num desses garimpos eu acabei conhecendo a marca Fenzza, que é MUITO barata, e tem produtos muito legais. 

A maior parte das sombras da Fenzza tem muito brilho e cores muito chamativas, o que é muito bacana pra construir um look de festa super glamuroso. Mas como eu não sou muito de usar sombras coloridas, demorei pra encontrar uma paleta da marca que me agradasse. Demorou mas não falhou, há alguns meses eu comprei o kit de sombras e blushes abaixo:
 

Adorei todas as cores das sombras, e ainda mais o preço lindo: R$ 16,00.

A paleta tem uma sombra iluminadora, um azul escuro, um marrom, dois dourados, um cinza, um azul bem clarinho, um verde musgo, um azul cobalto (baphooo) e um clássico preto - que é a única cor opaca da paleta. Além de dois blushes, um bem rosa e um mais pêssego.

Fiz alguns swatches das sombras pra vocês verem:




As cores são super pigmentadas (não usei primer nos swatches), e têm uma ótima duração. O único problema delas é que esfarelam um pouco, então é bom tomar cuidado na aplicação. Fora isso, são cores lindas, que resultam em looks ótimos! Logo farei um tutorial pra vocês usando ela.

Gostaram? Até logo!

Beijos ;*

2 comentários:

sabrina dalmolin disse...

Gaby... é boa mesmo essa paleta?
Gostei das cores!
Bjs
Sa
www.sabrinadalmolin.com

Gabriella Porto disse...

Oi, Sa! Sim, ela é ótima, super pigmentada e dura bem. A única coisa é que as sombras esfarelam um pouco, mas nada que dificulte muito a aplicação. Eu adoro ela, as cores são ótimas!

Beijo!