26 de maio de 2014

Tendência: jeans branco

O jeans branco costuma despertar muitas dúvidas. Ele amplia as medidas visualmente, é muito associado a trajes de médicos e enfermeiros, e pode até ficar com cara de ano novo fora de época. Mas o fato é que a calça jeans branca está em alta e há maneiras de usá-la sem cair em nenhum dos erros citados acima. E sim, é pra todos os corpos, não tem isso de "gordinha não pode". Pode sim, o corpo é seu ;)

Peguei alguns looks no lookbook para vermos como o tal jeans branco pode funcionar bem para todo mundo.

O primeiro jeito de usar é o mais clássico, misturando com scarpin nude e acessórios dourados. Make "de bonita" pra ornar. Clean and chic:

Foto: Adriana Gastélum
Uma forma de deixar o jeans branco mais descolado é misturar com acessórios mais pesados, como a sandália e a bolsa do look a seguir:

Foto: Daniela Ramirez
Uma maneira certeira de combinar é com camisas. Esta com estampas localizadas que lembram azulejo português é perfeita para o jeans branco:
Foto: Jennifer Wang
O jeans branco é muito mais a cara do verão, não podemos negar. Por mais que estejamos no outono aqui no Brasil, há regiões onde faz calor o ano inteiro. E para dias mais ensolarados, a calça branca fica linda combinada a estampa de pássaros ou flores e tons pastel, como no look abaixo:

Foto: Kryz Uy
E se for pra combinar sem chances de erro, a camisa jeans é a saída. O look fica despojado e muito estiloso. Trocando os acessórios você pode ir de um look super desencanado até um look mais chique:

Foto: Priscila Betancort
Agora, uma mistura de duas tendências: a calça branca e a jaqueta esportiva. O look ficou ótimo misturando também o scarpin de salto médio e a bolsa de couro:

Foto: Verónica Ruiz
Pelo que pudemos ver, nem é tão difícil assim usar a tal calça branca, né? Até o look total white ficou com zero cara de hospital por conta dos acessórios.

Espero que tenham gostado!

Beijos ;*

Nenhum comentário: