31 de julho de 2010

Look do Dia

Meniiiiiiinas, quanto tempo, hein?

Pois é, eu to em Minas Gerais, na casa do meu namorado, e por isso o blog ficou tão paradinho. A gente namora à distância, então quando estamos juntos eu quero mais é aproveitar, aí nem lembro de mais nada na vida! Desculpem-me!

Apesar de ter saído com ele quase todos os dias, e ter usado looks bem diferentes e legais aqui , que o clima é frio e ótimo pra usar casacos, cachecóis e botas, eu não fotografei! Desculpa gente, eu esqueci!

Mas um deles eu fotografei, e vou postar pra vocês aqui hoje :)

Volto amanhã pra Bahia [:(], mas se hoje eu sair com algum look legal fotografo e mostro aqui pra vocês no decorrer da semana.

O look é composto por:

Calça-jeans clarinha + blusa vermelha de malha e manga franzida + cachecol de tricô vermelho e branco + bota rasteirinha
Tirei foto da make pra vocês também:

Sombra grafite esfumada em degradê mais forte no canto externo + blush pêssego + batom rosa-claro + muuuuuito rímel (eu quase não tenho cílios):
E então, gostaram?

Em breve postarei mais coisinhas, meninas!

Beijos!

3 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Andou hiper sumidinha... =/
Adorei o look e a make... você precisa me ensinar, viu?! Ainda mais agora que comprei uma paleta de maquiagem fofíssima! Já te mostrei? Dê uma olhada... http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=134569017_6833.jpg&v=O

Luana Barbosa disse...

Onde em MG esteve? Moro em MG por isso haha
Beijossssssssssss

Gabriella Porto disse...

Em Juiz de Fora, Luana!

Nááhii! Que paleta maravilhosa! Cores liiiindas! Precisamos nos ver ;)