6 de agosto de 2010

Linha Accolade

Oi, meninas!

Quem lê aqui o Sophia já deve ter percebido a minha fidelidade aos produtos da Avon. A verdade é que a marca evoluiu muito nos últimos anos, apresentando novos produtos, seguindo tendências mundiais e, principalmente, aumentando incalculavelmente a qualidade. Ah, e claro, sem esquecer daquele precinho amigão!

Essa é a linha Accolade:

1 - Creme para a área dos olhos
2 - Tônico facial (sem álcool)
3 - Creme facial para o dia
4 - Creme facial para a noite
5 - Complexo de limpeza

Os produtos da linha Accolade têm como base o colágeno e a elastina, as fibras responsáveis pela sustentação da pele. Ou seja, sem me alongar muito, esses produtos cuidam e firmam a pele, evitando os reflexos negativos da idade e das adversidades do dia-a-dia.

Os meus preferidos são os creminhos faciais, o diurno e o noturno. Eles hidratam muuuito, rendem super e o diurno tem filtro solar fator 15, o que às vezes me faz tirar uma folguinha e não usar o filtro. Mas totalmente sem protetor solar nunca, hein, gurias? O sol é o pior inimigo de uma pele saudável e bonita.

Limpar a pele com o complexo de limpeza é muito fácil e rápido. É só aplicar com o dedo mesmo no rosto, uma camadinha não muito fina, deixar agir uns 5 minutinhos e retirar, com um lenço umedecido ou um algodão embebido em água. Depois é só tonificar, com o tônico que não tem álcool, ou seja, não resseca a pele e previne a descamação (eu tenho sérios problemas de descamação facial, minha pele é extra-seca) e, enfim, hidratar. Recomento esse processo à noite. O creme para a área dos olhos é muito bom também e por conter colágeno e elastina, previne contra o surgimento de rugas na região. E durante o dia, se joga no creminho facial, passa um pó compacto por cima pra tirar o brilho e voilà, pele hidratada e protegida o dia todo!

Os produtos custam de R$ 7,00 a R$ 15,00 cada um, a depender da campanha da Avon, mas sempre entram em promoção.

Recomendo muito, meninas, garanto que funciona. E quem não quiser adquirir a linha toda, recomendo experimentar pelo menos os hidratantes, que, sem dúvida, são meus preferidos.

Gostaram?

To preparando alguns posts bem legais sobre o que levar em viagens. Eu tenho 2 casas, moro final de semana com meus pais e durante a semana em outra cidade a 200 km de distância, por conta da faculdade. Então, sempre to na estrada. Além disso, meu namorado mora a mais de 1000 km de distância, então, com certa frequência também pego a estrada pra lá. Por conta de tudo isso, tive que aprender a fazer malas e decidir o que é indispensável pra cada momento, e vou dar umas diquinhas pra vocês do que levar, os itens extremamente úteis e facilitadores dessa vida cigana, hahahah.

Grande beijo!

Um comentário:

Edificarte disse...

Busque na palavra do senhor, não saia do seu caminho, pois ele quer vc perto dele semprel.
Cuidado com os os caminho que levam para junto do Pai.

abraços fica com Deus...