30 de outubro de 2010

Dia de Pintar

Oi, meninas!

O Dia de Pintar volta hoje depois de muito tempo ausente. Peço desculpas!

Hoje só tem fotos das minhas unhas. No começo da semana tive vontade de fazer unhas artísticas, de oncinha. Me arrisquei fazer sozinha, e não é que deu certo?

Fiz a base rosa com o Descolada, um rosa da Avon e as pintinhas com um preto e o Arábia da Risqué:


Depois que tirei, fiz de novo, dessa vez com a base verde água, uma misturinha que eu mesma fiz há um certo tempo, e as pintinhas com um preto e o Laranja, da Impala:


Depois disso, enjoei completamente da oncinha, sério! Não sei porque, haha. Aí, ganhei um anel lindo da minha mãe, dourado com um lacinho de strass, e escolhi uma cor delicada, que combinasse com o anel. O Rosa Retrô da Avon por baixo, e o Coral da Colorama por cima. Amei:


É isso então, gurias!

Mandem suas pinceladas para sophiainthesky@gmail.com, participem!

Beijones :*

7 comentários:

Náhira Brunelle disse...

A - D - O - R - E - I !
me ensina fazer isso na unha??? hahahaha
adorei o anel também!!!!!
saudades, titia!
beeijo

Carol Daixum disse...

Nossa, nem treinando todos os dias eu ia conseguir um resultado desses! Ficou ótimo! Parabéns :)!

E esse anel?! Super fofo! Amei =)

Beijinhos,

Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Pritziie Luz disse...

Muitoo Muitoo Fofo mesmooo!!!

Bárbara Roberta disse...

Ficou muito bom! Só tenho uma amiga que consegue fazer a unha tão bem assim!
4Beijos

http://abloguete.blogspot.com/

WefashionYou disse...

Muito obrigada, querida! Estaremos sempre de olho no seu blog também! Beijobeijo

Suelen disse...

Que perfeito!! Parece profissional mesmo!
Como você tem a técnica? haha Mal consigo pintar sozinha a unha com uma cor só, imagina fazer arte!

Gabriella Porto disse...

Oi, Suelen! Ah, menina, tem técnica não, a gente se joga nas tentativas! fazer unha é treino, vai testando que uma hora vai! rs

beijo, apareça!