20 de setembro de 2012

Maninho - Cabeleireiro e Maquiador

Olá, gente, tudo bem?

Venho hoje mostrar pra vocês o trabalho de um profissional muito competente, lá da minha cidade, Eunápolis. Como estamos no interior, aqui acaba sendo bem difícil encontrar produtos de marcas mais sofisticadas como MAC e Sephora. O Maninho, no entanto, trabalha com essas marcas, além de outras muito boas e mais em conta, como Mary Kay e Duda Molinos (adoro).

Semana passada eu fui acompanhar a Lua, minha amiga (a linda das fotos abaixo ^^) num dia de beleza se preparando pra um casamento. Ela foi fazer make e cabelo com ele, e, olha, fiquei apaixonada, por tudo! Principalmente pela habilidade e simpatia dele (e paciência, já que eu fiquei perguntando mil coisas!).

Ele fez a pele dela, ficou linda, aveludada, maravilhosa. Eu não tenho produtos MAC (são caros demais pro meu bolso de estudante, né), mas deu pra perceber que realmente faz muita diferença. A qualidade é bem alta, além de render muito. Uma cobertura fina e discreta já deixa a pele coberta de um jeito muito natural, e esconde a maioria das imperfeições.

Ele fez um esfumado marrom com dourado nos olhos dela, ultrapassando a extremidade dos olhos, pra aumentar, porque ela pediu um olhão. No canto interno ele usou uma sombra liiiinda da Sephora, com uns brilhos muito lindos, que, apesar de brilharem muito, passavam longe do over, ficou muito bonito mesmo!
A bancadinha modesta dele:
Pra arrematar o olhar, ele turbinou com cílios postiços
Batom rosa queimado
O cabelo! A Lua tem um cabelão encaracolado e cheio (lindo!) que ela não alisa por nada, faz parte mesmo da personalidade dela. Ele então deu uma definida nos cachos com um baby-liss largo, e fez um penteado meio diva vintage, sabe? Um coque lateral, enrolado, com uma franja caída de lado. Ficou lindo e parecendo que "ui, me arrumei sem querer, sou linda assim mesmo". Achei a produção a cara da Lua, que não faz muito o tipo "montada".


Finalizou com spray fixador médio, e, voilà! Linda, gata e toda natural, do jeito que ela gosta. Amei acompanhar o trabalho do Maninho!

Um comentário:

L. disse...

Uii, eu tô no Sophia!
Hahaha. Obrigada, amiga. Amei passar o dia com vc. E, claro, toda a competência do Maninho...
Pena que eu não consegui fazer carão! =/
Ah, e vc que é linda! Te amo.