5 de outubro de 2012

Lâmpadas recicladas!

Se o lema do Sophia é gastar pouco, reciclar é praticamento obrigatório! Eu, particularmente, amo customizar e reciclar objetos e móveis; gostaria de ter mais tempo pra poder fazer o tanto de decoração que tenho em mente.

Então, um objeto para decoração que está muito em uso são as lâmpadas redondinhas (sim, aquelas de luz amarela que quase ninguém gosta, exatamente). Sei que quase ninguém mais utiliza as lâmpadas amarelas, só usam as fluorescentes. Mas sua avó deve ter em casa, com certeza! ;)

Selecionei algumas ideias muito legais:

Com um arame, dois furinhos e um pouco de jeitinho com a terra... pronto!


Só mudaria a planta, mas adorei!


Não sei se é muito legal com os peixinhos, mas achei delicado.


Serve como luminária também! Usa-se apenas um barbante grosso e um líquido inflamável (como querosene).


Os "mini pés" ficaram ótimos! 



Cola relevo e arame. Muuuuuito fofo :3


Ainda faço pra mim. Amo mini tsurus!


Espero que tenham gostado das ideias! :)




Um comentário:

Gabriella Porto disse...

Nó, Brenda, que ideia massa!

Cê sabe que eu me mudo pra Curitiba dentro de 10 meses, né? E eu ando pirando nessas coisas de decoração! Nossa, essas dos tsurus eu vou fazer com certeza! Que lindo!